Arte conceitual de Guerra Civil revela mensagem do Homem de Ferro para o Homem-Aranha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todo mundo se lembra da cena pós-créditos de Capitão América: Guerra Civil, quando descobrimos que o lançador de teias de Peter Parker, o Homem-Aranha, vem com um “sinal Aranha” bem conhecido dos fãs de quadrinhos.

No entanto, a arte conceitual abaixo mostra que, em certo estágio da produção o tal sinal continha também uma mensagem do Homem de Ferro para o herói, dizendo: “Dê uma passada na torre Stark. Tenho algumas melhorias que você deveria ver”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como sabemos que Stark é o responsável pela tecnologia do Homem-Aranha no universo cinematográfico Marvel, podemos esperar muitos novos recursos bacanas em Spider-Man: Homecoming.

O sinal do Homem-Aranha

Ator revela ter contrato de seis filmes para interpretar o herói

Dirigido por Jon Watts, Spider-Man: Homecoming chegará aos cinemas em 7 de julho de 2017. O filme será o primeiro do Homem-Aranha produzido pela Marvel, mas a Sony não vai abrir mão do personagem e pretende anunciar em breve uma série de filmes derivados – saiba mais.

Tom Holland (Homem-Aranha/Peter Parker), Zendaya (Mary Jane), Marisa Tomei (Tia May), Abraham Attah, Donald Glover, Tony Revolori, Hannibal Buress, Selenis Leyva, Bookem Woodbine, Michael Mando, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvois, Angourie Rice, Martha Kelly e Jona Xiao formam o diversificado elenco de Spider-Man: Homecoming, o novo filme solo do herói – e seu primeiro na Marvel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio