Filmes

Arte conceitual revela que vilão de Capitão América quase apareceu em Homem-Formiga

Josh Nizzi, artista conceitual de vários projetos da Marvel, incluindo Homem-Formiga, postou nesta sexta-feira (11) uma série de artes que fez para o filme do diminuto herói mostrando um personagem que não vemos desde Capitão América: O Soldado Invernal.

Trata-se do Dr. Arnim Zola (Toby Jones), que começou como um cientista nazista no primeiro filme do Capitão e foi revelado como o cérebro por trás do renascimento da HYDRA no segundo.

Em Homem-Formiga, ele apareceria na mesma reunião da SHIELD que vemos um jovem Hank Pym (Michael Douglas) atender, ao lado de Howard Stark (John Slattery) e Peggy Carter (Hayley Atwell).

Zola trabalhou para a SHIELD durante algumas décadas no meio tempo entre os dois filmes do Capitão – o visual concebido por Nizzi é bem parecido com o do vilão em quadrinhos – confira mais abaixo.

Homem-Formiga 2 será sobre “a formação de um time inseparável”, diz diretor

Homem-Formiga e a Vespa vai mostrar as aventuras do casal formado por Scott Lang/Homem-Formiga (Paul Rudd) e Hope Van Dyne/Vespa (Evangeline Lilly). O filme chegará aos cinemas em 6 de julho de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.