Filmes

Artista revela novas imagens da estátua de Batman em O Cavaleiro das Trevas Ressurge

O escultor Bryn Court, um talentoso artista mais conhecido por trabalhar nos filmes da Warner Bros., como a franquia Harry Potter, foi contratado para criar a estátua no memorial do Batman em O Cavaleiro das Trevas Ressurge, terceiro longa do Batman comandado por Christopher Nolan.

No final do filme, depois de parecer que o Cavaleiro das Trevas (Christian Bale) havia sacrificado sua vida para salvar Gotham da bomba de nêutrons, uma cerimônia para homenagear o falecido Batman é realizada na prefeitura, – com a participação do Comissário Gordon (Gary Oldman) – e uma estátua do protetor da cidade é revelada.

Agora, imagens dos bastidores da estátua de Batman, mostrando o trabalho com sua maquete conceitual e a peça de tamanho completo que o artista produziu foram divulgadas. Confira na galeria abaixo.

Ben Affleck fala das pressões de dirigir filme do Morcego

O novo filme do Batman terá Ben Affleck como o Homem-Morcego, além de ser responsável pelo roteiro, ao lado de Geoff Johns, quadrinista e chefe da DC Filmes. Jeremy Irons reprisará o papel do mordomo Alfred, e J.K. Simmons, que fará sua estreia como Comissário Gordon em Liga da Justiça também retornará para The Batman.

Depois de estrear no universo cinematográfico da DC em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, Ben Affleck reprisará o papel de Homem-Morcego na primeira parte de Liga da Justiça, que já começou a ser rodada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.