Filmes

Astros de Animais Fantásticos celebram 15 anos de Harry Potter: "Era um enorme fã"

Eddie Redmayne e Alison Sudol, astros de Animais Fantásticos e Onde Habitam, conversaram com o Digital Spy sobre a comemoração de 15 anos de Harry Potter e a Pedra Filosofal, filme que marcou o começo da franquia no cinema.

“Eu lembro do livro ter se tornado esse enorme sucesso, e os testes de elenco tinham um bilhão de crianças fazendo testes. Havia tanta expectativa! Era quase impossível você pensar que eles iriam saciar as expectativas de todos os fãs. Fizeram tudo de um jeito tão maravilhoso”, comentou Redmayne.

“Eu era uma enorme fã e estava assustada – será que eles vão conseguir capturar Hogwarts? Hogwarts é um lugar tão mágico na cabeça dos fãs, tão vívido, por causa da forma como J.K. Rowling escreve. Ver tudo aquilo na tela foi simplesmente mágico”, contou Sudol.

Crítica | Animais Fantásticos e Onde Habitam

Eddie Redmayne interpreta o protagonista de Animais Fantásticos e Onde Habitam, o magizoologista Newt Scamander, ao lado de Katherine Waterston, Ezra Miller, Colin Farrell, Dan Fogler, Samantha Morton, Jon Voight, Gemma Chan (da série Humans), Carmen Ejogo (Selma) e Ron Perlman (Hellboy), que completam o elenco principal.

J K Rowling, criadora da franquia de Harry Potter, assina o roteiro – esta é sua estreia como roteirista – além de produzir o filme ao lado de David Heyman (produtor de todos os oito filmes da saga), Steve Kloves e Lionel Wigram. David Yates, que comandou os quatro últimos filmes da série Harry Potter, dirige.

Animais Fantásticos e Onde Habitam chega aos cinemas em 17 de novembro deste ano. A sequência tem estreia marcada para 16 de novembro de 2018. Cinco filmes desse universo já foram garantidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.