Ator anão de Ilha da Fantasia e 007 era “um maníaco sexual”, diz ex-James Bond

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-007 Roger Moore participou de um evento com fãs em Londres e acabou revelando sua animosidade com o ator Hervé Villechaize, que interpretou o anão Nick Nack, assistente do vilão de 007 Contra o Homem com a Pistola de Ouro (1974).

“Ele era um homem pequeno, e ele me tocava e eu costumava dizer ‘não me toque, você tem uma doença’. E não estava falando do tamanho dele, não era isso! Não estava sendo cruel. É que ele era um maníaco sexual. A luxúria dele por mulheres não era natural”, comentou o ator.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando estávamos filmando em Hong Kong, ele ia aos clubes de mulheres com uma lanterna e ia apontando para todas ‘você sim, você não’. Quando perguntei com quantas mulheres ele havia dormido, ele disse 35. Eu disse que não contava se você tinha pagado, e ele disse que às vezes, mesmo pagando, elas recusavam”, disse ainda Moore.

“O pobre homem nunca podia ficar em um quarto que não fosse no primeiro andar de um hotel, porque não alcançava os botões do elevador”, concluiu. Villechaize, que também ficou conhecido por estrelar a série Ilha da Fantasia (1977-1983) faleceu aos 50 anos devido a complicações de seu distúrbio hormonal.

007 | “Acho que a franquia precisa de algo novo”, diz Michael Fassbender

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio