Batman de Tim Burton quase teve ator de Brinquedo Assassino como Coringa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Brad Dourif, mais conhecido por fazer a voz do boneco Chucky (e também suas raras aparições como humano em flashbacks) na franquia Brinquedo Assassino, quase foi o Coringa do Batman de Tim Burton.

Segundo o ator, o próprio Burton o abordou para o papel quando os dois acabaram fazendo uma viagem no mesmo avião, ainda em 1989.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele me viu nessa viagem e quis me escalar, mas o estúdio não deixou”, riu Dourif em entrevista durante a New York Comic-Con 2016 para comemorar o aniversário do lançamento do primeiro Brinquedo Assassino.

Brad Dourif revela: “Não quis ser engraçado quando fiz o Chucky”

Brinquedo Assassino 7 terá retorno da noiva de Chucky

Ben Affleck está escrevendo o roteiro do novo Batman ao lado de Geoff Johns, quadrinista e chefe da DC Filmes, e também vai assumir a direção. Provisoriamente intitulado The Batman, o filme pode sair dentro de três anos, em outubro de 2018 ou novembro de 2019. Ben Affleck e Geoff Johns receberam “controle criativo total” sobre o projeto (leia aqui).

Novo filme do Batman terá os maiores vilões do herói, diz site
The Batman terá uma história original, diz Ben Affleck
10 vilões que podem aparecer no filme

Depois de estrear no universo cinematográfico da DC em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, Ben Affleck reprisará o papel de Homem-Morcego na primeira parte de Liga da Justiça, que já começou a ser rodada.

Batman | Tudo o que já foi divulgado sobre o novo filme solo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio