Batman Eternamente ganha trailer com visual retrô e trilha do Daft Punk

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que o tempo é mesmo o melhor crítico de cinema – embora muitos fãs ainda odeiem Batman Eternamente (1995), primeiro filme de Joel Schumacher na franquia, aos poucos a opinião crítica sobre o filme (e especialmente seu visual) começa a mudar.

Um fã resolveu imaginar como seria se o filme tivesse trilha sonora do Daft Punk (a faixa usada é “The Game Has Changed”, da trilha de TRON: O Legado) e trouxesse seu visual retrô e luminoso para os dias atuais – confira abaixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Batman, próximo filme do herói, terá Ben Affleck como o Homem-Morcego, além de ser responsável pelo roteiro, ao lado de Geoff Johns, quadrinista e chefe da DC Filmes. Jeremy Irons reprisará o papel do mordomo Alfred, e J.K. Simmons, que fará sua estreia como Comissário Gordon em Liga da Justiça, também retornará para The Batman.

10 vilões que podem aparecer no filme

Depois de estrear no universo cinematográfico da DC em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, Ben Affleck reprisará o papel de Homem-Morcego na primeira parte de Liga da Justiça, que já terminou filmagens e chega aos cinemas em novembro de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio