Bitter Harvest | Atriz de Os Miseráveis sofre nas mãos dos russos no trailer do drama

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi liberado hoje (24) o primeiro trailer do drama Bitter Harvest, filmado na Ucrânia.

A obra cinematográfica, baseada em uma das maiores tragédias do século 20, é classificada em sua sinopse como uma poderosa história de amor, honra, rebelião e sobrevivência vista pelos olhos de dois jovens apaixonados cujas vidas estão em jogo por causa das políticas genocidas de Joseph Stalin contra a Ucrânia da década de 30.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A história vai mostrar como os avanços de Stalin colocam em risco o jovem artista Yuri (interpretado por Max Irons), que tem que lutar contra a fome, o aprisionamento e a tortura para salvar sua amada Natalka (intepretada por Samantha Barks) do Holodomor, programa que deixou milhares de ucranianos morrer de inanição. Ao escapar da prisão, Yuri junta-se a forças de resistência, visando liberar Natalka e a Ucrânia da tirania de Stalin.

Olhar Geek | Conheça todos os favoritos ao Oscar 2017

O elenco do longa, que chega aos cinemas em 24 de fevereiro do próximo ano, ainda é composto por Terence Stamp, Barry Pepper e Tamer Hassan. O filme foi dirigido e escrito por George Mendeluk (essa última função em parceria com Richard Bachynsky-Hoover).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio