Blade Runner 2049 | Trilha sonora é “a parte mais importante” do filme, diz compositor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Blade Runner 2049 é o título oficial da continuação de Blade Runner, e o compositor da trilha sonora, Jóhann Jóhansson, comentou em entrevista ao LRM que substituir os temas clássicos de Vangelis para o filme original não é uma missão fácil.

“Os sons tem que ser sons que existam e façam sentido no mundo de Blade Runner. Não é o mesmo do filme original, porque essa é uma continuação e não um remake, muito tempo se passou, então é um som diferente”, comentou Jóhansson.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Obviamente, a música de Vangelis é um elemento importante para o filme original, e eu acho que a trilha sonora será o elemento mais fundamental desse filme também. É uma responsabilidade enorme, especialmente porque eu amo a trilha de Vangelis”, disse ainda.

Ryan Gosling, Harrison Ford, Jared Leto, Robin Wright, Dave Bautista, Ana de Armas, Sylvia Hoeks, Carla Juri, Mackenzie Davis, Barkhad Abdi, David Dastmalchian e Hiam Abbass estão no elenco de Blade Runner 2. Denis Villeneuve (Os Suspeitos) substituirá Ridley Scott, diretor do longa original, na direção.

Filme é uma “extensão do original”, não uma continuação, diz Gosling

Blade Runner 2 recentemente teve sua estreia adiantada em três meses, de janeiro de 2018 para 6 de outubro de 2017. Veja as primeiras artes conceituais mais abaixo.

Blade Runner 2 será independente do original; Ridley Scott explica saída da direção

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio