Bright | Ator de Esquadrão Suicida se junta a Will Smith na ficção

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bright, ficção científica produzida pela Netflix e dirigida por David Ayer, de Esquadrão Suicida, acaba de ganhar mais um membro do elenco: Ike Barinholtz.

O que vale notar é que Barinholtz, conhecido também por seu trabalho em The Mindy Project, interpretou um dos policiais que aparecem em Esquadrão Suicida, e portanto deve aproveitar o projeto para se reunir com Smith e Ayer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Descrita como uma mistura de filme policial com elementos fantásticos, a trama vai girar em torno de um policial orc, que vive em mundo cohabitado por fadas, orcs, dragões, elfos e humanos. Não foram revelados os papeis dos atores no longa-metragem.

Will Smith estrela a fantasia ao lado de Lucy Fry (Wolf Creek), Joel Edgerton (Êxodo), Noomi Rapace (Os Homens que Não Amavam as Mulheres),  Kenneth Choi (American Crime Story) e Édgar Ramirez (A Garota no Trem).

Orçado em US$ 90 milhões e previsto para ter classificação para maiores de 18 anos, Bright se tornará o projeto mais caro da história da Netflix. Ainda não há previsão de estreia.

“Bright é o meu Star Wars”, declara roteirista

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio