Bumblebee terá a primeira roteirista mulher da franquia Transformers

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Christina Hodson (Refém do Medo) foi a escolhida para escrever o filme solo do Bumblebee, derivado da franquia Transformers. A roteirista será a primeira mulher a escrever um filme da saga.

Hodson faz parte de um grupo de roteiristas reunido pela Paramount e pela Hasbro para projetar o futuro da franquia, e acabou sendo a escolhida para desenvolver as ideias do grupo em um script único. Ela e Lindsey Beer (Dungeons & Dragons) são as únicas mulheres do grupo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O longa sobre Bumblebee faz parte de uma série de continuações e derivados que estão sendo preparados para a franquia de robôs.

O filme será supostamente passado numa “versão alternativa” da Terra, com os Transformers desempenhando papeis importantes em grandes eventos da humanidade, como a Segunda Guerra Mundial.

Filme solo do Autobot não terá Michael Bay na direção

Transformers: O Último Cavaleiro, o quinto longa da franquia, será lançado em 23 de junho de 2017, na mesma data de Mulher-Maravilha. Já Transformers 6 chegará aos cinemas em 8 de junho de 2018, e Transformers 7 encerrará a nova trilogia em 28 de junho de 2019.

Relembre a quadrilogia de Transfomers! CLIQUE AQUI e compre já o box especial com os 4 primeiros filmes da saga: TransformersTransformers, Transformers – A Vingança dos Derrotados, Transformers – O Lado Oculto da Lua e Transformers – A Era da Extinção agora na sua casa! Uma explosão de efeitos especiais em combates entre os Autobots e os Decepticons.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio