Capitão Kirk e Chewbacca brigam no Twitter por filmes de Star Trek e Star Wars

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

William Shatner, o Capitão Kirk original de Star Trek, e Peter Mayhew, conhecido como o intérprete do Chewbacca em todos os filmes de Star Wars, trocaram farpas no Twitter hoje

Os dois estavam comemorando o feriado wookie (raça de Chewbacca) Life Day, mas Shatner resolveu provocar Mayhew sobre a qualidade do infame especial de Natal de Star Wars de 1978.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Feliz Life Day! 38 anos atrás hoje! 2 horas da minha vida perdidas”, escreveu Shatner, mandando o tuíte diretamente para Mayhew, Carrie Fisher e Mark Hamill.

Em resposta, Mayhew retrucou: “Obrigado, Bill! E para você também! 2 horas da minha vida perdidas com Star Trek V – A Última Fronteira. Sei como é!”.

Os próximos filmes de Star Wars e quando chegam aos cinemas

Nos cinemas, Star Wars: Episódio 8 é o próximo capítulo e será lançado em 17 de dezembro de 2017, com o Episódio IX fechando a nova trilogia em dezembro de 2019.

Além dos capítulos oficiais, a saga também ganhará derivados. Star Wars: Rogue One, filme de assalto envolvendo a Estrela da Morte, é o primeiro deles e será dirigido por Gareth Edwards (Godzilla) – a estreia é dia 15 de dezembro desse ano. Um longa sobre Han Solo é um dos próximos da lista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio