Filmes

“Carros 3 parece filme de terror”: Primeiro trailer revolta e traumatiza pais

A Disney liberou nesta segunda (21) o primeiro teaser de Carros 3, nova animação estrelada por Relâmpago McQueen e companhia. Mas o vídeo surpreendeu parte do público por ser inesperadamente meio obscuro em comparação com as habituais comédias animadas do estúdio.

E agora, as pessoas – incluindo alguns pais bastante preocupados – voltaram-se para o Twitter para reagir ao novo clipe que vê McQueen voando pelo ar depois de um terrível acidente.

“Atenção pais: Não mostrem aos seus filhos o trailer de Carros 3”, escreveu uma usuária

“Carros 3 parece obscuro. Estou realmente assustada”, diz Alston.

“Não assista o teaser de Carros com seus filhos, a menos que você queira ter a conversa sobre morte que você evita dizendo que Spot foi para uma fazenda”, afirma outro usuário.

Carros 3 | Primeiras artes conceituais e detalhes da trama

Em Carros 3, Relâmpago McQueen (voz de Owen Wilson) precisará de ajuda para completar o crescente mundo das corridas de alta tecnologia. É aí que entrará uma nova treinadora – a elegante Cruz Ramirez, um carro amarelo e de origem hispânica que passa a instruir Relâmpago.

Carros 3 tem lançamento marcado para 16 de junho de 2017.

Dirigidos por John Lasseter, os dois primeiros filmes da série arrecadaram US$ 461,9 milhões em 2006 e US$ 559,8 milhões em 2011.

 

CarrosAinda não assistiu ao primeiro filme Carros, adquira já o seu Blu-Ray e acelere no longa de animação que mostra o carro de corrida novato Relâmpago McQueen que segue a vida em alta velocidade até que surge em seu caminho um desvio para a corrida mais importante de sua carreira. Preso em Radiator Springs, uma cidade esquecida na antiga Rota 66, ele encontra Sally, Mate, Doc Hudson e uma variedade de personagens inigualáveis que o ajudam a descobrir que há mais coisas na vida do que apenas troféus e fama. Divirta sua turma com entretenimento turbinado com Carros 3D CLIQUE AQUI!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.