Casey Affleck e Rooney Mara gravaram “filme secreto” juntos; saiba mais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na época em que o remake de Meu Amigo, O Dragão, do diretor David Lowery, foi lançado, ele filmou um longa de mistério e suspense com os atores Casey Affleck e Rooney Mara em Dallas, onde em breve rodará seu próximo drama, The Old Man e The Gun, que ele chama de homenagem a sua estrela, Robert Redford.

Enquanto promovia o drama Manchester à Beira-Mar, Affleck disse em entrevista ao DP/30 (via The Film Stage) sobre o filme ainda sem título oficial.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fiz um filme neste verão, com a mesma equipe – sou eu e Rooney Mara – e agora farei outro em poucos meses com ele [David Lowery), também em Dallas”, disse o ator.

Em julho, Lowery comentou sobre este projeto para a Filmmaker Magazine, discutindo seu desejo de fazer um outro pequeno filme independente da maneira como ele costumava trabalhar antes do sucesso:

“Eu queria fazer algo pequeno e minúsculo e feito à mão. Eu não sei o que é ainda, vou descobrir. Tenho o desejo de fazer algo espontâneo, como eu costumava fazer. Seja um curta-metragem ou uma ideia experimental. Nos últimos anos eu parei de fazer isso, e eu realmente queria voltar ao hábito de reunir alguns amigos e filmar algo. É um bom hábito como cineasta”, afirmou Lowery.

Casey Affleck é candidato ao Oscar 2017 – veja trailer de Manchester By the Sea

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio