Filmes

CCXP | Estande da Disney terá atrações de Rogue One, Guardiões da Galáxia e mais

A Disney terá um grande estande na Comic Con Experience 2016, que irá reunir atrações das principais franquias da marca, além de uma loja com diversos produtos licenciados.

Os fãs de Star Wars poderão conhecer de perto os figurinos originais dos personagens do Rogue One: Uma História Star Wars: Jyn Erso, Capitão Cassian Andor, Diretor Orson Krennic e os Death Troopers Imperiais.

Um walkman gigante de Peter Quill, de Guardiões da Galáxia Vol.2, da Marve será um dos pontos para os visitantes tirarem suas fotos. Uma dupla de bailarinos vai ensinar passos de dança com músicas da trilha-sonora do filme. Ainda na parte da Marvel, estátuas de Thor, Hulk e Homem de Ferro poderão ser vistas de perto.

Vin Diesel é cercado por fãs ao chegar em São Paulo para a CCXP

Além de duas cabines de fotos, a área de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar terá uma cela com 10 caveiras iguais a do filme customizadas por vários artistas.

Os visitantes poderão ainda recarregar seus celulares em três totens que foram inspirados em Moana: Um Mar de Aventuras. Também serão distribuídos adesivos de Maui e Moana, os protagonistas da nova animação.

Por fim, um painel de led vai exibir as imagens do trailer de Carros 3 que deixou os fãs de Relâmpago McQueen intrigados com o futuro do corredor. Confira uma foto do espaço abaixo:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.