CCXP | Warner traz diretor do novo King Kong e exposição da Mulher-Maravilha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Warner anunciou suas atrações para a Comic-Con Experience 2016, que acontece entre os dias 1º e 4 de dezembro na São Paulo Expo, em SP.

Em sua primeira vez no Brasil, o diretor Jordan Vogt-Roberts apresentará conteúdo de Kong: A Ilha da Caveira e discorrerá sobre o lendário personagem que faz sucesso entre os fãs desde os anos 30 e agora volta aos cinemas em uma escala inteiramente nova e que promete abalar a tela grande.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já no estande, a Warner Bros. Pictures trará a exposição especial de 75 anos da Mulher-Maravilha, que inclui preciosidades como o figurino original utilizado pela atriz Lynda Carter nos anos 70.

Confira o trailer de Kong: A Ilha da Caveira

Kong: A Ilha da Caveira serve como prelúdio para a franquia, se passando em Detroit, no início dos anos 1970, e explorando o local de origem do gorila gigante, a Ilha da Caveira. O filme dará início ao universo compartilhado entre as criaturas gigantes dos estúdios, que culminará com o crossover Godzilla vs Kong.

Tom Hiddleston, Samuel L. Jackson, Brie Larson, Corey Hawkins, Jason Mitchell, John Goodman, Shea Whigham e John Ortiz formam o elenco principal.

Derek Connolly, roteirista de Jurassic World, assinou a última versão do script. A direção está a cargo de Jordan Vogt-Roberts (Os Reis do Verão).

Kong: A Ilha da Caveira, chegará aos cinemas brasileiros em 9 de março de 2017, antecipando Godzilla vs Kong, que reunirá os dois monstros icônicos em 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio