Filmes

Compositor de Moana e diretor de Zootopia se unem para nova animação

A nova era da Disney encontrou sucesso com títulos como Frozen, Detona Ralpah, Enrolados, e seu mais recente sucesso: Zootopia, que superou US$ 1 bilhão na sua corrida na bilheteria global. O próximo filme da Disney é Moana, que foi composto por ninguém menos que Lin-Manuel Miranda.

Durante uma entrevista à revista Vulture, Miranda revelou que ele e o co-diretor de Zootopia, Byron Howard, se uniram e estão em fase de planejamento para um futuro filme de animação da Disney. Pelos padrões atuais, uma colaboração entre Miranda e Howard é praticamente equipe dos sonhos da Disney.

“Essa é a coisa mais divertida de trabalhar com alguém e fazer com que vá bem – você diz ‘Ok, o que mais podemos fazer?’. Lasseter então disse: ‘Eu tenho uma ideia: Aqui está Byron, e vocês devem começar a conversar’. Nós literalmente ainda não produzimos nada, mas já estamos escrevendo”, disse Miranda.

Embora nenhuma ação tenha sido tomada ainda, Miranda confirma que os estágios de “conspiração” começaram. O projeto foi delegado ao par diretamente pelo chefão da Disney e da Pixar, John Lasseter.

Miranda também foi questionado sobre o seu próximo trabalho com o live-action da Pequena Sereia, do qual está se preparando para assinar. De acordo com o compositor, ainda é muito cedo para dar qualquer informação sólida sobre esse projeto.

“Estamos em conversas ainda – eu literalmente ainda não tenho um título para o meu trabalho no filme”, relevou.

Diretores falam sobre possível continuação de Zootopia

Zootopia é a quarta maior animação de todos os tempos depois de Toy Story 3, Minions e Frozen: Uma Aventura Congelante.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.