Filmes

Crepúsculo | Atriz de Alice sobre possível reboot: "Não vai ser fácil nos substituírem"

Ashley Greene, que interpretou a vampira Alice nos filmes da saga Crepúsculo, conversou com o Digital Spy sobre os rumores de reboot ou remake da série para o cinema.

“Eu acho que é um elogio para nós que ainda haja tanto interesse nesses livros e filmes, tanto que já estão tentando fazer um remake”, comentou Greene. “Mas vai ser difícil nos substituir”.

“Alice foi uma personagem tão fantástica para mim. Foi um dos primeiros grandes filmes que fiz, e a resposta que recebi foi impressionante. As pessoas realmente amavam aquilo. Não consigo imaginar como foi para Kristen [Stewart], que estava no centro de tudo”, disse ainda.

“O problema com reboots é que eles geralmente resolvem fazer isso porque o filme original foi absurdamente bem-sucedido, e na maioria das vezes, 90% das vezes, o original é melhor. E eu acho engraçado que isso ainda seja uma tendência em Hollywood, porque eles não costumam fazer tanto dinheiro”, notou.

Kristen Stewart recusou convite para novo filme da saga, diz site

A autora de Crepúsculo no momento prepara o lançamento de um thriller de espionagem que a afasta das histórias de vampiro da saga que a fizeram famosa – sabia mais aqui.

Feitos entre 2008 e 2012, os filmes da saga Crepúsculo fizeram mais de US$3 bilhões de bilheteria ao redor do mundo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.