Filmes

Deadpool 2 | Filme pode chegar aos cinemas no início de 2018

Agora que David Leitch está confirmado como o diretor de Deadpool 2 começaram as especulações sobre a estreia do longa. E uma das prováveis datas para o filme chegar aos cinemas é 2 de março de 2018, já que a Fox anunciou que uma de suas atrações relacionadas com a Marvel estrearia nessa data.

Caso essa data seja confirmada e o sucesso do primeiro filme se repita, a sequência – que incluirá o mercenário com o grupo conhecido como X-Force – poderia estrear em 14 de fevereiro de 2019, outra data “reservada” pela Fox.

Se as filmagens e a produção de Deadpool 2 não forem finalizadas a tempo, outra possível data de estreia seria 2 de novembro de 2018, com a 3ª parte da saga estreando em algum momento de 2020.

Deadpool 2 | “Não vamos incluir o elenco todo de X-Men”, diz roteirista

Leitch (De Volta ao Jogo) substituirá Tim Miller, diretor do primeiro filme, que abandonou a direção da sequência após diferenças criativas com Ryan Reynolds, astro da franquia. No momento, a Fox também sonda intérpretes para personagens importantes de Deadpool 2, Cable e Domino – confira os primeiros nomes cotados.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.