Deadpool inicia hilária campanha para o Oscar 2017

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

À medida que avançamos lentamente para a temporada de prêmios, os estúdios começam o processo exaustivo de enviar cartas aos críticos em potencial, aos eleitores da Academia e aos membros dos sindicatos na esperança de atrair sua atenção – e parece que Deadpool está entrando na ação, da única maneira que Deadpool sabe.

“Desculpas de antecedência pela carta simples”, assim começa o texto assinado por Ryan Reynolds. “Eu fui informado pela 20th Century Fox que não estou autorizado a presentear-lhe com azeitonas gregas (…) mas posso oferecer passes de bastidores e cortesia para o meu coração, juntamente com os meus mais sinceros agradecimentos por apoiar Deadpool este ano.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como você deve saber, Deadpool foi um trabalho de intensa paixão e amor para mim, durante a maior parte de uma década. Em realidade, foi a pior parte de uma década porque ninguém queria fazer o filme. Apesar de incontáveis bloqueios, a incrível equipe de Rhett Reese, Paul Wernick, Tim Miller e eu continuamos em frente até que alguém na Fox acidentalmente disse ‘Sim’ pensando que nós éramos um spin-off de Maze Runner”, continuou o ator.

“Então, com recursos limitados e um orçamento que mal cobriria os custos de cocaína na maioria dos filmes de estúdio, fomos dados uma oportunidade de coletivamente tirar Deadpool das sombras e para o mundo. (…) Obrigado por me ajudar a ver um sonho de uma década explodir em cor viva. De vez em quando vale a pena e me lembra que, nesta indústria, verdadeiramente, tudo pode acontecer”, finalizou.

Deadpool 2 vai abordar a situação dos filmes de super-heróis, diz produtor

A continuação de Deadpool começa a ser filmada em janeiro. David Leitch é o novo diretor, após Tim Miller ter desistido de retornar por “diferenças criativas” com Ryan Reynolds.

Deadpool 2 deve chegar aos cinemas em janeiro de 2018.

O primeiro filme, lançado no início deste ano, arrecadou um total de US$ 775 milhões pelo mundo, se tornando o título mais lucrativo da franquia X-Men.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio