Filmes

Deadpool não será indicado ao Oscar por preconceito com comédias, diz Ryan Reynolds

Ryan Reynolds deu entrevista para o THR sobre suas chances na temporada de premiações por Deadpool, filme do mercenário debochado da Marvel que se tornou um dos maiores sucessos do ano.

“Sempre há preconceito com comédia. Eu fico feliz que o Globo de Ouro tenha uma categoria para elas, e adoraria que a Academia também tivesse, porque comédia é incrivelmente difícil de fazer, não é algo que acontece naturalmente. Eu fui sortudo o suficiente por poder ter feito os dois [comédia e drama] na minha carreira”, comentou.

“Eu nunca tomei posse de um papel como fiz com esse. Nós tínhamos a enorme vantagem de ter esse personagem que é completamente desajustado, um cara selvagem, um hedonista que quebra a quarta parede e fala com o público. Em termos de marketing, é uma oportunidade incrível”, disse ainda.

Deadpool inicia hilária campanha para o Oscar 2017

David Leitch (De Volta ao Jogo) substitui Tim Miller, diretor de Deadpool, que abandonou a direção da sequência após diferenças criativas com Ryan Reynolds, astro da franquia. No momento, a Fox também sonda intérpretes para personagens importantes de Deadpool 2, Cable e Domino – confira os primeiros nomes cotados.

Não há data definida para Deadpool 2, mas um lançamento está programado para 2018. O primeiro filme, lançado no início deste ano, arrecadou um total de US$ 775 milhões pelo mundo, se tornando o título mais lucrativo da franquia X-Men.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.