Filmes

Deadpool recapitula 2016: “Fui pago em cocaína”

Deadpool tem sido conhecido por fornecer uma perspectiva única sobre o mundo, e a Empire Magazine lançou seu mais novo quadro de entrevistas, com o popular personagem Marvel sendo a estrela da estreia.

Ryan Reynolds, que interpretou Deadpool nos cinemas, conduziu a entrevista como o personagem e deu algumas das melhores respostas do ano sobre seu filme, outros filmes, como lidar com fãs e ser pago.

Primeiramente perguntado sobre como celebrou o sucesso do seu filme, Deadpool respondeu que demitiu o elenco de Vila Sésamo. Logo depois depois revelou que recebeu seu salário em drogas. “É um filme da Fox. Fui pago em cocaína”, afirmou.

O controverso herói então continuou, comentando sobre o seu estranho encontro mais estranho com um fã: “Engravidei a minha esposa”.

Para encerrar, Deadpool falou sobre a continuação do filme, dizendo que o público pode esperar “T.J. Miller cheirando camundongos vivos de um espelho no banheiro no aeroporto de Minneapolis”.

Deadpool 2 vai abordar a situação dos filmes de super-heróis, diz produtor

A continuação de Deadpool começa a ser filmada em janeiro. David Leitch é o novo diretor, após Tim Miller ter desistido de retornar por “diferenças criativas” com Ryan Reynolds.

Deadpool 2 deve chegar aos cinemas em janeiro de 2018.

O primeiro filme, lançado no início deste ano, arrecadou um total de US$ 775 milhões pelo mundo, se tornando o título mais lucrativo da franquia X-Men.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.