Demolidor | Charlie Cox ficou cego de verdade para a série; entenda

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elogiado pela sua atuação na série Demolidor, Charlie Cox fez muitos fãs felizes ao dar vida ao herói cego, que é um advogado de dia e vigilante à noite. E em uma entrevista ao Screen Geek, o ator revelou alguns métodos que adotou para dar veracidade ao seu personagem, como tirar intencionalmente parte da sua visão por um breve período.

“Não sei se você sabe disso [ou não], mas na primeira temporada, eu estava tentando descobrir como interpretá-lo”, disse Cox. “Então fui a um especialista, um oculista – e eu tinha essas lentes feitas que eram idênticas aos meus olhos, mas elas me cegavam completamente.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Uma vez que colocava, eu não conseguia ver nada e então pensei ‘ótimo, vou fazer isso e não terei que fazer qualquer atuação’. O problema foi que depois de cada tomada, alguém da produção tinha que me ajudar a andar e me colocava sentado em algum canto. Depois do segundo dia, estava me sentindo muito velho, muito rápido”, relembra o ator.

Terceira temporada de Demolidor deve chegar só em 2018 na Netflix

10 easter eggs da segunda temporada de Demolidor

Crítica | Demolidor – 2ª temporada

Recentemente, a série entre a Marvel e Netflix teve a sua primeira temporada lançada em Blu-ray. Demolidor já está confirmado para a terceira temporada, mas ainda não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio