Filmes

Demolidor | Charlie Cox ficou cego de verdade para a série; entenda

Elogiado pela sua atuação na série Demolidor, Charlie Cox fez muitos fãs felizes ao dar vida ao herói cego, que é um advogado de dia e vigilante à noite. E em uma entrevista ao Screen Geek, o ator revelou alguns métodos que adotou para dar veracidade ao seu personagem, como tirar intencionalmente parte da sua visão por um breve período.

“Não sei se você sabe disso [ou não], mas na primeira temporada, eu estava tentando descobrir como interpretá-lo”, disse Cox. “Então fui a um especialista, um oculista – e eu tinha essas lentes feitas que eram idênticas aos meus olhos, mas elas me cegavam completamente.”

“Uma vez que colocava, eu não conseguia ver nada e então pensei ‘ótimo, vou fazer isso e não terei que fazer qualquer atuação’. O problema foi que depois de cada tomada, alguém da produção tinha que me ajudar a andar e me colocava sentado em algum canto. Depois do segundo dia, estava me sentindo muito velho, muito rápido”, relembra o ator.

Terceira temporada de Demolidor deve chegar só em 2018 na Netflix

10 easter eggs da segunda temporada de Demolidor

Crítica | Demolidor – 2ª temporada

Recentemente, a série entre a Marvel e Netflix teve a sua primeira temporada lançada em Blu-ray. Demolidor já está confirmado para a terceira temporada, mas ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.