Filmes

Doutor Estranho | Benedict Cumberbatch conta experiência das filmagens do Multiverso

Em entrevista ao Cinema Blend, Benedict Cumberbatch, estrela do novo filme da Marvel, Doutor Estranho, revelou como foram realizadas algumas cenas da adaptação, incluindo o multiverso, explicando como a equipe optou por usar menos efeitos especias e deixar o mais próximo da realidade possível.

“Muita coisa foi feita em uma plataforma de gravidade, porque seu contexto é tudo”, disse o ator. “Seu corpo está estalando, mudando e se multiplicando, e sofri do mesmo sentimento, sendo jogado ao redor e caindo para frente e para trás e para os lados, e todo tipo de coisas. Respeito a Sandra Bullock pelo seu esforço em Gravidade! E o uso de um traje espacial também.”

“É uma das coisas mais desconfortáveis que você poderia fazer na vida, mas ao mesmo tempo é realmente emocionante, e uma vez que você aprendeu a gerenciar sua força de núcleo, é o mesmo que qualquer outro processo no filme. Você só tem que realizar acrobacias no ar, mas eu tinha as melhores pessoas me ensinando. Estava muito bem cuidado”, completou Cumberbatch.

Crítica | Doutor Estranho

Uma introdução a Doutor Estranho: Quem é o novo herói da Marvel?

7 histórias clássicas para ler antes do filme

Doutor Estranho | Saiba detalhes da cena pós-créditos

Diretor fala sobre introdução dos Illuminati e sequência do filme

Tilda Swinton, Rachel McAdams, Mads Mikkelsen, Michael Stuhlbarg, Scott Adkins, Amy Landecker, Benedict Wong e Benjamin Bratt completam o elenco. A direção é de Scott Derrickson (A Entidade, O Exorcismo de Emily Rose).

O filme estreia dia 2 de novembro no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.