Publicidade

Doutor Estranho | Benedict Cumberbatch conta experiência das filmagens do Multiverso

Publicado por Redação

02/11/2016 12:08

Em entrevista ao Cinema Blend, Benedict Cumberbatch, estrela do novo filme da Marvel, Doutor Estranho, revelou como foram realizadas algumas cenas da adaptação, incluindo o multiverso, explicando como a equipe optou por usar menos efeitos especias e deixar o mais próximo da realidade possível.

“Muita coisa foi feita em uma plataforma de gravidade, porque seu contexto é tudo”, disse o ator. “Seu corpo está estalando, mudando e se multiplicando, e sofri do mesmo sentimento, sendo jogado ao redor e caindo para frente e para trás e para os lados, e todo tipo de coisas. Respeito a Sandra Bullock pelo seu esforço em Gravidade! E o uso de um traje espacial também.”

“É uma das coisas mais desconfortáveis que você poderia fazer na vida, mas ao mesmo tempo é realmente emocionante, e uma vez que você aprendeu a gerenciar sua força de núcleo, é o mesmo que qualquer outro processo no filme. Você só tem que realizar acrobacias no ar, mas eu tinha as melhores pessoas me ensinando. Estava muito bem cuidado”, completou Cumberbatch.

Crítica | Doutor Estranho

Uma introdução a Doutor Estranho: Quem é o novo herói da Marvel?

7 histórias clássicas para ler antes do filme

Doutor Estranho | Saiba detalhes da cena pós-créditos

Diretor fala sobre introdução dos Illuminati e sequência do filme

Tilda Swinton, Rachel McAdamsMads Mikkelsen, Michael Stuhlbarg, Scott Adkins, Amy Landecker, Benedict Wong e Benjamin Bratt completam o elenco. A direção é de Scott Derrickson (A Entidade, O Exorcismo de Emily Rose).

O filme estreia dia 2 de novembro no Brasil.

Publicidade