Dylan O’Brien aparece pela primeira em set de filmagens após acidente

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator de Dylan O’Brien foi visto pela primeira vez no set de filmagens do seu novo filme, American Assassin, após sofrer lesões graves no início deste ano durante a produção de Maze Runner: A Cura Mortal.

O’Brien parecia alegre enquanto falava com os membros da produção nas gravações em Roma nesta quarta-feira (23), vestido como seu personagem, o agente anti-terrorismo Mitch Rapp.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator sofreu ferimentos graves ao filmar uma cena para o terceiro e último filme da trilogia Maze Runner em março – supostamente com vários ossos quebrados – e levou meses para se recuperar. Maze Runner retomará a produção em fevereiro, de acordo com o Deadline, com a data de lançamento adiada para janeiro de 2018.

Enquanto O’Brien começa a trabalhar em novos projetos, a série que impulsionou a sua carreira, Teen Wolf, recentemente iniciou sua temporada final.

Maze Runner 3 | Fox é responsabilizada por acidente de Dylan O’Brien

Em American Assassin, a trama acompanha Mitch Rapp, um garoto universitário despreocupado que, após uma tragédia com a sua família, é recrutado pelo governo e treinado para se tornar um assassino impiedoso, que caça terroristas e criminosos fora dos limites da lei. American Assassin segue Rapp enquanto ele tenta escapar de organizações terroristas que querem a sua cabeça.

Além de O’Brien, o filme deve contar também com Michael Keaton, recém-saído da indicação ao Oscar por Birdman, e também com Taylor Kitsch (True Detective). O diretor Michael Cuesta (O Mensageiro) vai dirigir o roteiro de Stephen Schiff (Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio