Filmes

Esquadrão Suicida | Fã encontra novas referências ao Batman e Coringa

A versão estendida de Esquadrão Suicida só vai chegar as prateleiras das lojas em dezembro, mas fãs ansiosos já estão em busca das novas imagens usadas nas cenas deletadas do filmes.

Após a descoberta de um easter egg de um clássico inimigo de Batman, um fã usuário do Reddit com olhos de águia observou outras referências ao Homem-Morcego no filme dos vilões. E elas aparecem em uma cena aérea de Gotham City, que precede uma cena que envolve o Pistoleiro e sua filha.

O edifício mais relevante de Gotham para o Esquadrão Suicida seria o Ace Chemicals. De acordo com a história de origem do Coringa mais comumente aceita, escrita por Alan Moore e Brian Bolland em Batman: A Piada Mortal, Ace Chemicals foi o local onde o Capuz Vermelho lutou contra o Batman e caiu, ou saltou, em um tanque de produtos químicos. Ele sobreviveu à queda e emergiu com uma pele de palhaço como o Coringa.

Este momento é referenciado no filme quando, durante o flashback de Harley Quinn com o Coringa, ela é levada para Ace Chemicals. Lá, o palhaço do crime diz a Harley que o lugar o mudou depois de um encontro com o Batman. Ele então joga Harley em um enorme galão de produtos químicos para sua própria transformação e mergulha logo depois, para que eles possam nadar juntos.

Outros pontos de referência quase imperceptíveis são o edifício Gotham Chronicle, sede do jornal Gotham City, e o edifício Gotham Telegraph.

Esquadrão Suicida 2 | 10 vilões da DC que adoraríamos ver na continuação

A versão estendida de Esquadrão Suicida tem 13 minutos de cenas inéditas, estendendo a duração do filme para 2 horas e 16 minutos, e 1h20 de material extra.

Apesar das críticas negativas, Esquadrão Suicida acumulou uma impressionante bilheteria mundial de US$ 720 milhões.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.