Filmes

Game of Thrones | Astros do cinema já tentaram pagar para ganhar papel na série

Aparentemente, muitos astros do cinema querem entrar no universo de Game of Thrones e dão uma passadinha em Westeros, sem medir esforços para conseguir uma vaga no fantasioso mundo de George R. R. Martin.

A diretora de elenco, Carla Strange, alega que existe uma lista de nomes  por todo o mundo que está tentando subornar seu caminho para a série, na espera de atuar ao lado de Kit Harrington, Emilia Clarke e Peter Dinklage antes das duas últimas temporadas.

“Recebemos coisas e cartas estranhas e e-mails de pessoas que tentam chamar a atenção”, disse ela ao jornal Metro. “Uma pessoa enviou um baralho onde cada carta tem o seu rosto interpretando uma emoção diferente. Realmente elegante. ”

Recusando-se a citar qualquer nome, Strange continuou: “Alguém até me enviou um Stormtrooper com um adesivo deles. Outros mandam Kit Kats. Você recebe coisas muito aleatórias nesta posição”.

“As estrelas geralmente vão direto para os produtores, mas então eles têm dificuldade em tentar descobrir onde colocá-los. Há tantas aparições especiais que podem ter!”, concluiu.

Game of Thrones | Encontro de Jon e Daenerys já foi filmado, diz site

Game of Thrones | Daenerys pode estar em perigo na nova temporada
Game of Thrones | Edição especial dos livros virá com trechos do novo volume

A sétima e penúltima temporada de Game of Thrones estreará entre junho e agosto de 2017. Recentemente a HBO confirma que a oitava temporada será a última da série – leia aqui – mas não descartou uma série derivada.

GOTAinda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o DVD completo da sua temporada favorita. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.