Filmes

Game of Thrones "ficaria tedioso" se não terminasse logo, diz ator

Alguns fãs de Game of Thrones podem estar sofrendo por antecipação com o fim da série, que terá apenas mais duas temporadas. Mas para o ator Hafþór Júlíus Björnsson, que interpreta Gregor Clegane – o montanha -, isso e ótimo.

O ator disse ao Digital Spy que o show poderia ficar chato se continuasse por muito tempo: “Tudo tem que acabar em um certo momento, então eu acho que isso é ótimo. Eu acho que tudo se torna chato se dura por muito tempo, então se eles fizessem 20 temporadas seria mais difícil manter a série tão excitante.” Björnsson ainda emendou que acha ótimo que a série finalize com 8 temporadas e que “as temporadas finais serão fantásticas, então a série será a mais memorável de todos os tempos. Para sempre.”

Björnsson ainda revelou que após Game of Thrones ele pretende interpretar um herói ou participar de uma comédia, para evitar ficar “preso” em um único papel para sempre.

Game of Thrones | Atriz sobre possível parentesco com Jon Snow: “Não descarto nada”

A sétima e penúltima temporada de Game of Thrones está sendo filmada neste momento e estreará entre junho e agosto de 2017.

Recentemente a HBO confirmou que a oitava temporada será a última da série – leia aqui – mas não descartou uma série derivada.

GOTAinda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o DVD completo da sua temporada favorita. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.