Atenção para possíveis spoilers abaixo!

De acordo com o site Watchers on The Wall tudo está pronto para mudar na nova temporada de Game of Thrones. Circulam rumores de que a Casa Lannister e a Casa Tyrell vão participar da maior batalha do sétimo ano da série, e possivelmente a maior batalha na história.

Os espiões do site avistaram 100 cavalos levados ao set de filmagens, bem como 500 figurantes extras que estão recebendo treinamento militar. Além disso, parte do elenco foi visto em Los Barruecos, gravando uma cena repleta de fumaça.


Sugestões de que os Lannister estão se preparando para a batalha vieram no início deste mês, e se os Tyrells estão envolvidos, a suposição é de que isto é feito de Olenna Tyrell, vingando as mortes de seus dois netos, Margaery e Loras.

Também há a suspeita que os Tarly estarão envolvidos como representantes da Casa Tyrell, com James Faulkner confirmado para retornar esta série como o pai terrível de Sam, Randyll Tarly.

A sétima e penúltima temporada de Game of Thrones está sendo filmada neste momento e estreará entre junho e agosto de 2017.

Recentemente a HBO confirma que a oitava temporada será a última da série – leia aqui – mas não descartou uma série derivada.

Game of Thrones | Trama da sétima temporada vaza na internet

GOTAinda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o DVD completo da sua temporada favorita. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!