Filmes

Garota Exemplar | Rosamund Pike ensaiou cenas de sexo com a boneca Dora, a Aventureira

Rosamund Pike, nomeada para o Oscar como melhor atriz pelo seu papel em Garota Exemplar, foi convidada para o Graham Norton Show e durante o programa detalhou métodos incomuns da sua preparação para viver Amy Dunne.

“Nunca tinha cortado a garganta de ninguém, então fui a um açougueiro local com grande determinação sobre as carcaças e uma faca Stanley à vista dos clientes”, lembrou a atriz. “Também ensaiei com uma boneca da Dora, a Aventureira em meu quintal, provavelmente à vista dos vizinhos!”

Drama inspirado no livro de Gillian Flynn, Garota Exemplar ganhou sua versão cinematográfica em 2014 e foi estrelado por Ben Affleck e Rosamund Pike e ganhou a atenção das críticas pela atuação da dupla e da direção de David Fincher.

O longa também recebeu quatro indicações ao Globo de Ouro, incluindo Melhor Filme Dramático, Melhor Roteiro, Melhor Diretor e Melhor Atriz em Filme Dramático.

Vamos falar de sexo: Famosos dizem como se sentem ao filmar cenas quentes

Outras obras de Gillian Flynn também ganharam versões para as telonas, como Lugares Escuros, estrelado por Charlize Theron e a vindoura série baseada em Objetos Cortantes, com Amy Adams no lugar da protagonista.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.