Filmes

Ghost in the Shell | Fãs japoneses adoraram o trailer: "Melhor que Dragon Ball"

Curtiu o trailer de Ghost in the Shell? Os fãs japoneses, casa original da franquia em animação, também. Conforme reportado pelo THR, a versão com legendas em japonês ganhou muitos comentários positivos no Youtube.

“Uau! Eu não estava esperando nada desse filme, mas vou assistir, realmente quero assistir. Paramount e DreamWorks, isso é mais do que o bastante para me convencer. E Scarlett parece ser a atriz certa para o papel! Eu retiro o que disse sobre o quanto esse filme seria ruim”, escreveu um usuário.

“Quanta diferença faz você ter dinheiro! Isso parece estar em um nível completamente diferente dos filmes com atores do Japão”, escreveu outro.

“Bom, não vamos saber até assistirmos ao filme completo, mas parece que podemos ter mais esperanças para esse do que para Dragon Ball”, disse ainda outro, se referindo ao filme de 2009 estrelado por Justin Chatwin.

Poucos usuários criticaram a escolha de uma atriz branca para o papel principal nos comentários, e por enquanto os “likes” do vídeo aparecem em número 10 vezes maior que os “dislikes”.

“É uma história internacional, não japonesa”, diz produtor sobre críticas

Escrita por Jonathan Herman (Straight Outta Compton), a versão com atores de Ghost in the Shell será baseada no mangá sobre uma cirborgue das forças especiais (Scarlett Johansson) que comanda uma força-tarefa de elite chamada Seção 9 para a Hanka Robotics, dedicada a parar os criminosos e extremistas mais perigosos.

Michael Pitt (Hannibal), Takeshi Kitano (Battle Royale), Pilou Asbæk (Lucy), Sam Riley (Malévola) e Rila Fukushima (Arrow) completam o elenco.

A direção está a cargo de Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador). Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell chegará aos cinemas em 31 de março de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.