God Particle | Protagonista “não fazia ideia” de que filme seria um novo Cloverfield

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de Cloverfield e Rua Cloverfield, 10 vem aí mais um filme situado no mesmo universo: God Particle. Mas essa informação parece nova para algumas pessoas. A atriz Gugu Mbatha-Raw revelou que não tinha conhecimento sobre tal conexão.

“Eu realmente não tenho ideia. Isso é notícia para mim. Quando eu fiz o projeto, era apenas uma ficção científica independente, um suspense espacial. Então, não poderia te dizer como ele está conectado. Não sei se isso é apenas um rumor”, disse a atriz em entrevista ao Screen Crush.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

God Particle gira em torno de uma estação espacial americana que, após um acidente com um acelerador de partículas, descobre que a Terra desapareceu por completo. As coisas ficam mais estranhas quando então eles percebem o rastro de outra estação espacial nas proximidades, mas que não se sabe se ela representa uma ameaça.

A “Partícula de Deus” do título é um apelido dado à teoria do físico Peter Higgs, que tentava provar por que a matéria tem massa.

Escrito por Doug Jung (Star Trek: Sem Fronteiras), God Particle tem direção do estreante Julius Onah. O elenco é formado por David Oyelowo (Nina), Gugu Mbatha-Raw (Um Homem Entre Gigantes), John Krasinski (13 Horas), Elizabeth Debicki (The Night Manager), Zhang Ziyi, Chris O’Dowd e Daniel Bruhl .

God Particle, o terceiro filme da série Cloverfield, chegará aos cinemas em 24 de fevereiro de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio