Guardiões da Galáxia 2 ajudou Chris Pratt a lidar com a morte de seu pai

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O pai do astro Chris Pratt, Dan, faleceu quando o filho ainda filmava Jurassic World, graças a complicações da esclerose múltipla – mas foi só ao começar seu trabalho em Guardiões da Galáxia Vol. 2 que o ator sentiu que pode lidar com o acontecido.

“Em Jurassic World, eu sabia que era o protagonista, então de certa forma você tem que ditar o ritmo e o humor no set. Então eu compartimentalizei tudo e lidei com o acontecido em meu próprio tempo, sem demonstrar isso para as pessoas. Eu fiquei raivoso, e bêbado, e quase briguei com um traficante do lado de fora do meu hotel”, comentou o ator à GQ.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando chegou a hora de fazer Guardiões da Galáxia 2, eu tive que abrir algumas feridas que estavam se curando há muito tempo, feridas que nunca vão se curar completamente. Sabia que era o momento certo e que me faria melhor no meu trabalho. Quando você enfrenta a morte de seu pai ou sua mãe, você sente remorso sobre não ter aproveitado seu tempo com eles”, disse Pratt.

Guardiões da Galáxia Vol. 2, estreia em 27 de abril de 2017, e continua as aventuras da equipe conforme eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua recém-formada família unida, enquanto desvendam os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill.

Guardiões da Galáxia 2 | Muita ação e humor no primeiro trailer legendado!

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e possivelmente Sylvester Stallone – saiba detalhes do papel.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio