Filmes

Guardiões da Galáxia 2 | James Gunn revela o personagem mais engraçado do filme

O diretor James Gunn conversou com fãs no Facebook nesta sexta-feira (18), e revelou que, surpreendentemente, o personagem mais engraçado do filme não é o que os fãs esperavam. Ao invés de Rocket Raccoon ou do Bebê Groot, quem rouba cenas é Drax (Dave Bautista).

“Todo mundo é engraçado no filme, mas Bradley [Cooper] assistiu o filme outro dia e comentou como Drax é como o Zach Galifianakis em Se Beber Não Case do nosso filme, ele acerta em cheio todas as suas falas”, comentou Gunn.

Dirigido por James Gunn, Guardiões da Galáxia Vol. 2, estreia em 27 de abril de 2017, e continua as aventuras da equipe conforme eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua recém-formada família unida, enquanto desvendam os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill.

“Guardiões da Galáxia 2 é um filme muito maior que o primeiro”, diz diretor

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e possivelmente Sylvester Stallone – saiba detalhes do papel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.