Guardiões da Galáxia 2 pode ter nova participação de Howard, O Pato

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Dave Bautista, que interpreta Drax em Guardiões da Galáxia Vol. 2, contou que os fãs podem ter mais uma surpresa no filme ao rever Howard, O Pato, o mal-humorado super-herói da Marvel que apareceu em uma cena pós-créditos do filme original.

“Enquanto houver James Gunn dirigindo, há sempre a possibilidade de uma participação para Howard”, provocou Bautista em entrevista ao ComicBook.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dirigido por James Gunn, Guardiões da Galáxia Vol. 2, estreia em 27 de abril de 2017, e continua as aventuras da equipe conforme eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua recém-formada família unida, enquanto desvendam os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill.

“Guardiões da Galáxia 2 é um filme muito maior que o primeiro”, diz diretor

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e possivelmente Sylvester Stallone – saiba detalhes do papel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio