Guardiões da Galáxia 2 | Ravagers podem romper com Yondu, diz ator

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Guardiões da Galáxia Vol. 2 é o próximo filme da Marvel a invadir os cinemas, e é sabido que ele contará o que ocorreu após os eventos finais do primeiro filme. Contudo, não havia maiores informações sobre eventuais saltos temporais dados pela continuação. Até agora.

James Gunn, que interpreta todas as cenas de Rocket Racoon em um traje verde, disse em entrevista na Heroes & Villains Fan Fest que o filme se passa cerca de dois meses após os eventos finais de Guardiões da Galáxia. Ele ainda emendou que “Os Ravagers não estão perseguindo Peter Quill com muito afinco”, e salientou que isso trará problemas entre o grupo e Yondu: “Os Ravegers estão se perguntando onde a lealdade de Yondu está, e se ele está sendo muito mole em relação a questão com Quill. Então eles terão que tomar uma decisão sobre o que eles farão com Yondu e eu acho que Kraglin é uma parte essencial desse processo.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Guardiões da Galáxia 2 é um filme muito maior que o primeiro”, diz diretor

Dirigido por James Gunn, Guardiões da Galáxia Vol. 2, estreia em 27 de abril de 2017, e continua as aventuras da equipe conforme eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua recém-formada família unida, enquanto desvendam os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill.

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e possivelmente Sylvester Stallone – saiba detalhes do papel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio