Guardiões da Galáxia 2 | Rocket Racoon passa por “crise de fé” no filme, diz ator

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sean Gunn, irmão do diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 2, James Gunn, comentou sobre o seu personagem no filme – Rocket Racoon. Embora Bradley Cooper seja a voz de Rocket, Gunn interpreta todas as cenas em um traje verde, usando a captura de movimento.

E em entrevista com a ComicBook.com, Sean Gunn expressou entusiasmo sobre o seu papel na sequência, quando perguntado em que tipo de jornada Rocket estaria embarcando desta vez.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Rocket tem um monte de coisas boas para fazer neste filme. Há alguns relacionamentos que são centrais para o tema do longa e que realmente vão na direção de manter uma família… e Rocket tem o mesmo tipo de crise de fé sobre se ele pertence ou não a esta família”, disse Gunn.

Como James Gunn já afirmou anteriormente, Guardiões da Galáxia Vol.2 vai se concentrar na família, paternidade e até mesmo a relação entre as irmãs Nebula e Gamora.

“Guardiões da Galáxia 2 é um filme muito maior que o primeiro”, diz diretor

Dirigido por James Gunn, Guardiões da Galáxia Vol. 2, estreia em 27 de abril de 2017, e continua as aventuras da equipe conforme eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua recém-formada família unida, enquanto desvendam os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill.

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e possivelmente Sylvester Stallone – saiba detalhes do papel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio