Filmes

Guardiões da Galáxia | Diretor critica americanos que votam em Groot para presidente

O diretor James Gunn criticou em seu Facebook os fãs de Guardiões da Galáxia que, frustrados com os dois candidatos à presidência dos EUA, estavam pensando em colocar o nome de Groot, personagem do filme, na ficha de votação.

“Americanos – por mais que você se sintam tentados a colocar ‘Eu Sou Groot’ em sua ficha, não sucumbam a mentira de que não há diferença entre os candidatos ou que não importa o que você faça. Há sim uma enorme diferença entre os dois candidatos para presidente este ano, e cada um deles vai afetar a face do nosso país de uma forma diferente. Como as eleições anteriores nos mostraram, seu voto pode ser a diferença entre um e outro”, escreveu.

“Por favor, vote. Suas vozes merecem ser ouvidas. Esse é seu país, e seu mundo. Vote com consciência e com amor. Eu acredito em todos vocês”, concluiu o diretor.

Guardiões da Galáxia 2 | Muita ação e humor no primeiro trailer legendado!

Dirigido por James Gunn, Guardiões da Galáxia Vol. 2, estreia em 27 de abril de 2017, e continua as aventuras da equipe conforme eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua recém-formada família unida, enquanto desvendam os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill.

“Guardiões da Galáxia 2 é um filme muito maior que o primeiro”, diz diretor

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e possivelmente Sylvester Stallone – saiba detalhes do papel.

Cena com Chris Pratt e Kurt Russell deixará os fãs de queixo caído

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.