Guardiões da Galáxia | Diretor oferece 100 mil dólares para quem descobrir easter egg no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor James Gunn não está mentindo sobre o easter egg em os Guardiões da Galáxia – e se alguém descobrir qual é, ficará com a conta bancária bem mais recheada.

Na época em que os Guardiões da Galáxia foi lançado em Blu-ray, Gunn disse ao ComicBook.com que, sim, ainda havia easter egg que ninguém tinha descoberto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Há definitivamente uma coisa realmente grande que as pessoas não viram, mas eles podem nunca ver isso. Há outras coisas também”, disse ele na época.

Sem surpresa, isso significa que, ocasionalmente, você terá fãs que simplesmente não acreditam que tal pista exista. Um fã comentou sobre isso durante um recente conversa com Gunn no Facebook, questionando se o cineasta algum dia vai revelar a easter egg. Gunn apenas respondeu que não.

“Ele não vai revelar porque não existe”, disse o fã, que obteve a seguinte resposta do diretor: “Tanin Moores, se não houver um easter egg vou dar-lhe cem mil dólares – copie este post – vou considerá-lo como um contrato juridicamente vinculativo – assinado, James Gunn”.

Dirigido por James Gunn, Guardiões da Galáxia Vol. 2, estreia em 27 de abril de 2017, e continua as aventuras da equipe conforme eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua recém-formada família unida, enquanto desvendam os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill.

“Guardiões da Galáxia 2 é um filme muito maior que o primeiro”, diz diretor

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e possivelmente Sylvester Stallone – saiba detalhes do papel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio