Harry Potter | Ator revela corte de triângulo amoroso entre Viktor Krum, Hermione e Rony no último filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todo fã da saga Harry Potter lembra que em O Cálice de Fogo Hermione e Viktor Krum têm um pequeno flerte durante o ano, o que deixa Rony bastante irritado por sinal. Mas, o diretor David Yates quis dar continuidade a essa história e procurou trazer Viktor de volta para um pequeno drama em Relíquias da Morte no casamento de Bill Weasley e Fleur Delacour.

“[Yates] inventou uma nova história que não estava nos livros, um triângulo amoroso entre Viktor Krum, Hermione e Ron”, explica Stanislav Ianevski, intérprete de Krum. “Mas isso foi cortado do filme porque obviamente não se encaixava com todas as coisas horríveis que acontecem no último livro.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E então Ianevski passou a explicar o que poderia ter sido adicionado ao filme: “Fizemos uma nova cena de dança, eu meio que roubei [Hermione] de Ron”,  lembra. “Ela se lembrou dos nossos velhos tempos, Viktor estava agindo como um cavalheiro novamente, feliz por vê-la, e ela estava feliz em vê-lo. Ron estava sentado no lado, com ciúmes, e então Viktor a levou para a pista de dança.”

Dementador é visto no céu dos EUA; confira!

“Eu não sei até onde eles poderiam ir”, disse. “Se esta história que David Yates inventou se estendesse, então talvez Ron e Viktor entrariam em uma briga, da qual, obviamente, Krum venceria e, em seguida, viveria feliz para sempre com Hermione.”

Harry Potter | Designers comentam a criação do Mapa do Maroto
Eddie Redmayne fez teste para ser jovem Voldemort nos filmes de Harry Potter

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio