Harry Potter | Atriz revela já ter ficado paranóica com possibilidade de existência do mundo bruxo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E se toda a magia que conhecemos do universo Harry Potter for real? É uma pergunta que todo Potterhead faz, e Evanna Lynch, que interpretou a bruxa da Corvinal, Luna Lovegood, também se questionou sobre isso em entrevista com a Entertainment Weekly.

“De vez em quando eu me pergunto: ‘Isso é tudo uma cobertura elaborada e os bruxos estão rindo sobre como nós aceitamos isso?’”, disse a atriz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Comecei a ficar paranóica. ‘Será que J.K. Rowling é a única trouxa do mundo que sabe sobre os segredos e ela de alguma forma foi confiada com tal informação?’. É quase como se reforçasse a barreira entre nós e eles. Será que ela está cobrindo todos esses segredos? Isso me deixaria louca!”, exclamou Lynch.

Perguntada sobre o que ela faria se ela visse uma Marca Negra no céu agora, a intérprete da peculiar Luna respondeu: “Iria para casa, buscaria meu gato, e provavelmente faria minha mala”.

“Provavelmente fugiria para um local mágico, pois há vórtices na Terra, lugares com poder místico, como na Irlanda”, completou a atriz, que anteriormente já revelou seu amor pela saga criada por Rowling.

15 personagens que trocaram de atores no meio da saga Harry Potter

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio