Harry Potter | Figurinista confessa: “Vestir os vilões foi mais divertido”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conversando com a EW sobre seu trabalho na franquia Harry Potter, a figurinista Jany Temime, que trabalhou em todos os filmes da saga após O Prisioneiro de Azkaban (2004), confessou que vestir os vilões da série foi “mais divertido” que os mocinhos.

“Eu amo o trabalho que fiz com Voldemort e Belatriz. Especialmente Voldemort. É difícil representar o diabo, e acho que fiz isso bem com os trajes dele. Eu comecei a montar as roupas dele com seda, como se ele fosse um espírito mais do que um homem – é muito similar em material ao que fiz com Dumbledore”, contou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu escolhi um tom de verde escuro ao invés do preto – preto é para os Comensais da Morte banais. Voldemort e Dumbledore são dois grandes personagens com traços marcantes, mas eles não poderiam se relacionar tanto”, disse ainda.

“Helena [Bonham-Carter] adorava ser Belatriz e os trajes. Ela que me disse para me divertir com os figurinos, porque ser vilão era mais divertido. Ela queria que apertássemos mais o espartilho, porque ela queria sentir a loucura e o sufoco querendo sair de Belatriz”, concluiu.

Harry Potter | Designers comentam a criação do Mapa do Maroto
Eddie Redmayne fez teste para ser jovem Voldemort nos filmes de Harry Potter

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio