Filmes

Harry Potter | Ralph Fiennes revela que voltaria a interpretar Voldemort

Na metade do ano Ralph Fiennes confessou em entrevista ao site britânico Metro que relutou em aceitar o papel do vilão Voldemort nos filmes de Harry Potter, e que a irmã foi responsável pela sua decisão de ingressar no mundo da magia. E aparentemente Fiennes se apaixonou por um dos maiores papéis da sua carreira.

Questionado pelo Evening Standard sobre a possibilidade de interpretar novos vilões, o ator expressou sua vontade em ficar longe desse tipo de papel: “você precisa visitar locais esquisitos em sua cabeça e, bem, nunca diga nunca, mas depois de um comandante da SS, um serial killer em Dragão Vermelho e Voldemort, eu decidi que eu não quero ser uma definição do mal novamente.”

Ralph Fiennes quase recusou ser Voldemort e confessa: “Primeiro Harry Potter não me atraiu”

Então isso significaria nunca reprisar um desses papéis, certo? Errado. Quando perguntado se aceitaria reingressar no mundo da magia, Fiennes foi direto: “Se Voldemort fosse cotado para aparecer em um novo filme eu me sentiria possessivo, protetivo. E eu não deixaria a oportunidade passar.”

Vale lembrar que recentemente Daniel Radcliffe, astro de Harry Potter, afirmou que Fiennes era “genuinamente aterrorizante” como Voldemort, mas as chances dele reprisar o papel são pequenas: na linha temporal de Animais Fantásticos Voldemort ainda frequentava Hogwarts, e eventual aparição exigiria a escalação de um ator mais novo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.