Hidden Figures | Taraji P. Henson vira favorita ao Oscar após exibição para críticos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taraji P. Henson se tornou uma das favoritas à corrida de Melhor Atriz após a primeira exibição de Hidden Figures para os críticos, que aconteceu nesta segunda-feira (14) em Los Angeles.

“Eu não ficaria surpresa se o filme fosse indicado à categoria principal, e muito menos se Taraji P. Henson chegasse como favorita à corrida de Melhor Atriz”, escreveu Sasha Stone no Awards Daily.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taraji P. Henson está oficialmente concorrendo ao Oscar de Melhor Atriz no muito tocante Hidden Figures”, disse Gregory Ellwood, do HitFix.

Outro jornalista, Jeff Sneider, do Mashable, colocou Henson acima de Ruth Negga (Loving) e Amy Adams (A Chegada) como concorrente à categoria de Melhor Atriz.

Oscar 2017 | Veja nossas apostas

O filme chegará aos cinemas americanos em circuito limitado no dia 25 de dezembro, a fim de se qualificar para a premiação, e se expandirá para o circuito comercial no dia 6 de janeiro.

Numa época em que mulheres e afro-americanos não eram bem-vistos pela sociedade, especialmente nos campos machistas da indústria espacial, essas três mulheres ajudaram a NASA a completar uma das missões mais importantes de sua história: colocar o astronauta John Glenn em órbita.

Kevin Costner, Kirsten Dunst, Jim Parsons e Mahershala Ali completam o elenco do filme, que estreia dia 13 de janeiro de 2017 nos EUA – ainda sem data no brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio