Hollywood em espera: Próximos filmes de Ronda Rousey são adiados

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Faz um ano desde que Ronda Rousey perdeu o seu título em uma luta no UFC, e, além de estar colocando sua carreira no esporte em segundo plano, a lutadora também está adiando seus planos para as telonas.

Um dos filmes em que Rousey foi escolhida para estrelar, Mile 22, foi posto em suspenso quando os cineastas começaram a duvidar de sua capacidade de atuação, de acordo com o New Yorker. Outro do seus projetos para o cinema, como o remake de Matador de Aluguel (Road House), também foi adiado até maio de 2017, assim que Nick Cassavetes terminar o roteiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No longa de ação de 1989, Patrick Swayze deu vida ao protagonista como um segurança contratado para proteger uma pequena cidade de Missouri do controle de um empresário corrupto. Este será o primeiro filme de Ronda Rousey como protagonista e suas habilidades em artes marciais a tornaram a candidata perfeita para estrelá-lo.

Já em Mile 22, Rousey será uma agente da CIA com a missão de transportar um informante de Indonésia para um aeroporto a 22 milhas de distância. No longa, também estão cotados Mark Wahlberg e Iko Uwais.

Entre os últimos trabalhos dela no cinema estão Velozes e Furiosos 7, Entourage: Fama e Amizade e Os Mercenários 3.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio