Homem-Aranha é “inocente” e “não bate em ninguém” no novo filme, diz ator

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tom Holland, o novo Homem-Aranha dos cinemas, deu  entrevista ao THR nesta quarta-feira (09), conversando sobre as diferenças entre seu Homem-Aranha e aqueles interpretados anteriormente no cinema.

“Na minha versão do Homem-Aranha, ele é só o garoto que está aprendendo. No universo Marvel, você viu o bilionário, o cientista, os soldado… Peter é o garoto, o adolescente. Todas as cenas de luta que temos planejadas são para refletir isso, ele nunca realmente bate em ninguém, faz tudo por acidente. Acho que a grande diferença é que ele é jovem e inocente”, riu o ator.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eles me inspiram muito”, diz Holland sobre atores anteriores do herói

Ator revela ter contrato de seis filmes para interpretar o herói

Vingadores 3 | Sony ainda não aprovou participação do Aranha no filme

Dirigido por Jon Watts, Spider-Man: Homecoming chegará aos cinemas em 7 de julho de 2017. O filme será o primeiro do Homem-Aranha produzido pela Marvel, mas a Sony não vai abrir mão do personagem e pretende anunciar em breve uma série de filmes derivados – saiba mais.

Tom Holland (Homem-Aranha/Peter Parker), Zendaya (Mary Jane), Marisa Tomei (Tia May), Abraham Attah, Donald Glover, Tony Revolori, Hannibal Buress, Selenis Leyva, Bookem Woodbine, Michael Mando, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvois, Angourie Rice, Martha Kelly e Jona Xiao formam o diversificado elenco de Spider-Man: Homecoming, o novo filme solo do herói – e seu primeiro na Marvel.

Homem-Aranha é o herói mais comum da Marvel e filme terá a chance de mostrar isso, diz diretor
Trama do novo Homem-Aranha vaza na internet e menciona Demolidor
Saiba o que esperar do seu novo filme solo do Homem-Aranha
10 personagens da Marvel que podem aparecer no novo filme

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio