Homem-Aranha | Fenômeno da Broadway pode viver grande vilão em próximo filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador do programa Meet the Movie Press, Simon Thompson, revelou algo que pode mudar muita coisa no Universo Cinematográfico da Marvel, especialmente no próximo filme do Homem-Aranha.

O fenômeno da Broadway, o ator Lin-Manuel Miranda, disse que gostaria de viver o vilão Carnificina nos cinemas. Thompson afirma: “Ele (Miranda) é um grande fã da Marvel. E existe um personagem específico que ele gostaria de viver. O Carnificina. Ele disse que se a Disney e Marvel estiverem planejando fazer um filme da Maximum Carnage (série de HQ’s que traz Carnificina como vilão principal do Homem-Aranha) ou trazer Carnificina (para o Universo Cinematográfico da Marvel), ele gostaria de vivê-lo. Genuinamente como fã, ele adoraria interpretar Carnificina. É uma de suas metas.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Homem-Aranha | Primeiro trailer do novo filme será exibido com Rogue One

O ator Lin-Manuel Miranda

Tom Holland (Homem-Aranha/Peter Parker), Zendaya (Mary Jane), Marisa Tomei (Tia May), Abraham Attah, Donald Glover, Tony Revolori, Hannibal Buress, Selenis Leyva, Bookem Woodbine, Michael Mando, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvois, Angourie Rice, Martha Kelly e Jona Xiao formam o elenco de Spider-Man: Homecoming, o novo filme solo do herói – e seu primeiro na Marvel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio