Homem-Aranha | Kevin Feige explica diferenças do novo filme para os anteriores

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kevin Feige conversou com a Variety sobre o estado do universo cinematográfico Marvel no momento, e um dos assuntos abordados foram as diferenças de Spider-Man: Homecoming para os outros filmes do Homem-Aranha, produzidos pela Sony.

“O filme se passa dentro do nosso universo, que já construímos em 14 filmes. Nos filmes anteriores, o Homem-Aranha era o único super-herói de seu universo. Nos quadrinhos, o que víamos era a interação entre ele, os Vingadores, o Homem de Ferro, Hulk, Capitão América, etc. No nosso filme, ele é um garoto jovem que precisa estar em casa em certo horário para sua Tia May não se preocupar, precisa ir para a escola, fazer sua lição de casa. É um contraste com a vida de Tony Star ou Stephen Strange”, comentou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

10 personagens da Marvel que podem aparecer no novo filme

Dirigido por Jon Watts, Spider-Man: Homecoming chegará aos cinemas em 7 de julho de 2017. O filme será o primeiro do Homem-Aranha produzido pela Marvel, mas a Sony não vai abrir mão do personagem e pretende anunciar em breve uma série de filmes derivados – saiba mais.

Tom Holland (Homem-Aranha/Peter Parker), Zendaya (Mary Jane), Marisa Tomei (Tia May), Abraham Attah, Donald Glover, Tony Revolori, Hannibal Buress, Selenis Leyva, Bookem Woodbine, Michael Mando, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvois, Angourie Rice, Martha Kelly e Jona Xiao formam o diversificado elenco de Spider-Man: Homecoming, o novo filme solo do herói – e seu primeiro na Marvel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio