Homem-Aranha | “Roteiro não era prioridade nesses filmes”, diz Andrew Garfield

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andrew Garfield participou da série de entrevista Actos on Actors, da Variety, onde foi entrevistado pela colega de profissão Amy Adams, e o papo entre os dois acabou caindo em O Espetacular Homem-Aranha, franquia de super-heróis da qual Garfield participou.

“O que aconteceu com essa experiência minha é que o roteiro e o personagem não eram prioridades naquele filme, em última instância. Eu achei isso complicado. Eu assinei para servir à história e a esse personagem incrível com o qual me identifico desde os 3 anos de idade. O que aconteceu foi que houve muita interferência, e isso quebrou meu coração”, comentou o ator.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não gosto de julgar essa experiência como um todo, porque teve partes muito boas nela. Eu trabalhei com atores incríveis e um diretor ótimo. Eu era muito jovem, e isso era claro para mim. Eu só tinha feito alguns filmes, e parecia que estava achando meu lugar. Me guiaram, e sabia que era o lugar certo para eu estar. Aprendi muito com esses filmes”, disse ainda.

10 personagens da Marvel que podem aparecer no novo filme

Dirigido por Jon Watts, Spider-Man: Homecoming chegará aos cinemas em 7 de julho de 2017. O filme será o primeiro do Homem-Aranha produzido pela Marvel, mas a Sony não vai abrir mão do personagem e pretende anunciar em breve uma série de filmes derivados – saiba mais.

Tom Holland (Homem-Aranha/Peter Parker), Zendaya (Mary Jane), Marisa Tomei (Tia May), Abraham Attah, Donald Glover, Tony Revolori, Hannibal Buress, Selenis Leyva, Bookem Woodbine, Michael Mando, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvois, Angourie Rice, Martha Kelly e Jona Xiao formam o diversificado elenco de Spider-Man: Homecoming, o novo filme solo do herói – e seu primeiro na Marvel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio