Jessica Chastain revela porque não assiste Árvore da Vida desde sua estreia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com muitos filmes no seu repertório, Jessica Chastain ainda se apega a um dos seus primeiros papéis como o “ponto alto” de sua vida.

Em uma entrevista com o Huffington Post, a atriz duas vezes indicada ao Oscar explica que não viu o documentário Voyage of Time: Life’s Journey, do diretor Terrence Malick, que usa filmagens de Árvore da Vida, drama em que estrelou com Brad Pitt.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Desde o início, Terry disse que Voyage of Time deveria sair ao mesmo tempo que Árvore da Vida, então estávamos todos preparados para esse filme”, disse ela. “Estou filmando em Santa Fé e não tive a oportunidade de ver esse filme, mas a Árvore da Vida é um dos meus filmes favoritos. Não consegui vê-lo desde que estreou porque é muito emocionante para mim. Foi o ponto alto da minha vida.”

Chastain viveu a esposa do personagem de Pitt, a Srª O’Brian, e a definiu como “a encarnação do amor”. “Claro que isso afeta e muda o modo como você trata outras pessoas. Amei tanto os meninos quanto Terry neste filme”, disse ela.

Painkiller Jane | Jessica Chastain será a heroína na adaptação de HQs

Jessica Chastain chegará aos cinemas no ano que vem como a personagem real Antonina Zabinski em The Zookeper’s Wife, que já ganhou trailer oficial.

O filme conta a história de Zambinski e seu marido, que eram administradores do zoológico de Varsóvia na época em que a cidade polonesa foi invadida pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial.

Johan Heldenberg (Alabama Monroe), Daniel Brühl (Capitão América: Guerra Civil) e Michael McElhatton (Game of Thrones) completam o elenco do filme de Niki Caro (Encantadora de Baleias).

A estreia ficou para 31 de março de 2017 nos EUA, sem previsão para o Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio